Paraná

Polícia Ambiental apreende mais de mil metros de rede de pesca e 50 espinheis

Diversas malhas; 26 boias; quatro tarrafas; 40 esperas de pesca e mais de 150 metro...

05 abr 20 - 20h08 Redação NPR Online
Polícia Ambiental apreende mais de mil metros de rede de pesca e 50 espinheis

Rio Bonito do Iguaçu - A Polícia Ambiental do batalhão de Guarapuava apreendeu mais de mil metros de redes de pesca, de diversas malhas; 26 boias; quatro tarrafas; 40 esperas de pesca e mais de 150 metros de espinhel. Também foram encontradas dezenas de peixes que estavam presos nas redes, mas foram devolvidos aos rios e lagos.

O material apreendido foi apresentado na tarde deste domingo (05), na sede do 1º Pelotão de Polícia Ambiental e será destruído. A operação faz parte de uma fiscalização que começou no sábado. As equipes percorreram os alagados Santa Clara e Salto Santiago, nos municípios de Saudade do Iguaçu, Rio Bonito, Candói, Chopinzinho e Porto Barreiro. Ninguém foi preso. A polícia vem estimulando a formalização de denuncias ambientais através do telefone (181).

Via: Portal ABC - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.