Paraná

Pelotão do BPFRON em Umuarama apreende munições, animal silvestre abatido

Nenhum morador foi localizado na residência. Os materiais apreendidos foram encamin...

23 fev 21 - 10h48 Redação NPR Online
Pelotão do BPFRON em Umuarama apreende munições, animal silvestre abatido

Na tarde de segunda-feira, (22/02) policiais militares do Pelotão do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em Umuarama-PR receberam uma denúncia informando sobre atividades criminosas que estariam ocorrendo em uma determinada residência da cidade de Altônia-PR.

Na residência foram encontrados 0,90 gramas de substância análoga a maconha, 33 munições calibre 9mm, 01 carregador de pistola, 04 celulares, diversas anotações de atividades criminosas, 05 placas de veículos, 60 carteiras de cigarros de origem estrangeira, 01 animal da fauna brasileira abatido, 15 pranchas de madeira nativa, 02 chaves de veículos, 01 DVR, 01 coldre de couro para arma de fogo e 01 chip de celular operadora Tim. Nenhum morador foi localizado na residência. Os materiais apreendidos foram encaminhados aos procedimentos cabíveis. 

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.