Paraná

Santa Tereza: Novo decreto proíbe todos os eventos esportivos e fecha vários serviços municipais

Deste encontro foi editado um decreto que restringe todo o sistema de convívio soci...

21 fev 21 - 18h06 Atualizado 21 fev 21 - 18h09 Redação NPR Online

O prefeito de Santa Tereza do Oeste “cabelo” reuniu sua equipe neste domingo (21) pela manhã no gabinete para discutir alternativas que possam fazer frente a uma intensa onda de contaminação por coronavírus.

Deste encontro foi editado um decreto que restringe todo o sistema de convívio social da cidade. Neste decreto proíbe a realização de jogos esportivos de qualquer natureza, proíbe também o funcionamento de campos de futebol, quadras de futsal, praças esportivas e ginásios de esportes.

Os espaços públicos municipais que envolvem o lago municipal, as praças de lazer, ciclovia e academia ao ar livre também ficaram fechadas por tempo indeterminado. Estão proibidas de funcionar também as tabacarias, danceterias e locais de entretenimento.

Será também proibido fazer qualquer festa, inclusive particular independente do número de participantes. 

Os bares e lanchonetes, restaurantes, distribuidoras de bebidas e lojas de conveniência poderão funcionar com atendimento limitado a 30% da capacidade, mas é vedado o consumo de bebida alcoólica no local. 

Via: Redação/Carlos Zafari/Jornal ABC - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.