Paraná

PRF apreende duas camionetes carregadas de cigarros no oeste do Paraná

Um dos veículos era clonado e também carregava agrotóxicos contrabandeados. Ninguém...

20 fev 21 - 16h03 Redação NPR Online
PRF apreende duas camionetes carregadas de cigarros no oeste do Paraná

A noite de ontem (19) foi movimentada nas proximidades do distrito de Bela Vista, em Guaíra/PR. Em duas ações distintas, uma equipe da PRF apreendeu duas camionetes carregadas de cigarros de origem paraguaia,

Na primeira ocorrência, a equipe policial conseguiu interceptar e frustrar um comboio de três veículos carregando cigarros, na tentativa de sair de uma estrada vicinal para acessar a BR 163. Dois deles conseguiram retornar, contudo, o terceiro ficou imobilizado sobre a estrada de terra e o motorista se evadiu.

Após levar a carga e veículo para a Receita Federal em Guaíra, a equipe de policiais foi comunicada sobre um acidente no mesmo local onde haviam interceptado o comboio. Para surpresa dos policiais, uma das camionetes que fugira anteriormente havia colidido com uma carreta e sua carga de cigarros encontrava-se espalhada sobre a pista. Em verificação ao chassi, os policiais descobriram que esse veículo, uma Fiat Strada Working cor prata, portava placas falsas, tendo registro de furto/roubo nos sistemas. O condutor não foi localizado e o motorista da carreta não se feriu.  

As duas ocorrências representam um prejuízo de aproximadamente 250 mil reais para o crime organizado que atua na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.