Cascavel

Call Center amplia atendimento para orientações às pessoas que apresentam sintomas de Dengue

Cascavel tem atualmente 1.142 casos positivos para a doença...

03 abr 20 - 21h28 Redação NPR Online
Call Center amplia atendimento para orientações às pessoas que apresentam sintomas de Dengue

A partir de agora, o Call Center (3096-9090), conta com a opção número 3, destinado para orientações em relação aos sintomas da  Dengue. As queixas para a doença são: dor de cabeça, dor atrás dos olhos, , dor nas articulações,febre, manchas e coceira na pele, náuseas e dor abdominal.

Em relação aos sintomas ligados ao novo coronavírus, o telefone do Call Center continua o mesmo: 3096-9090, opções 1 e 2.

Cascavel tem atualmente 1.142 casos positivos para a doença; uma pessoa morreu, vítima do mosquito Aedes Aegypti. Por isso, o Setor de Controle de Endemias reforça a importância dos moradores manterem a rotina de limpeza de quintais e eliminar objetos que podem acumular água. Dentro de casa, é também importante a verificação de equipamentos que armazenam água, caso de geladeira que possuem bandeja atras, saídas de agua dos aparelhos de ar condicionado, vasos e pratos de plantas, plantas aquáticas, brinquedos no quintal, bebedouros de animais,entre outros.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.