Cascavel

Polícia Civil apreende três pessoas por tráfico de drogas na região do bairro Santa Cruz

A equipe realizava diligências naquela região quando suspeitou da movimentação em u...

27 jan 21 - 20h08 Redação NPR Online
Polícia Civil apreende três pessoas por tráfico de drogas na região do bairro Santa Cruz

A Polícia Civil de Cascavel, através da equipe do Setor Antidrogas do GDE, apreendeu na tarde desta quarta-feira (27), três pessoas por tráfico de drogas na região do bairro Santa Cruz.

A equipe realizava diligências naquela região quando suspeitou da movimentação em uma residência na Rua Carajás, local já conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Em breve monitoramento foi flagrado um usuário adquirindo entorpecente. Em abordagem, foi localizado com o usuário uma porção de maconha.

Em ato contínuo, foi realizada abordagem na casa suspeita sendo localizados um casal e duas crianças. Buscas foram realizadas no interior da residência onde foram encontrados 98 porções de crack prontas para serem comercializadas e outras duas porções maiores da mesma droga que poderiam render mais 90 porções para venda. Foram localizados ainda porções de maconha e R$362,00 em dinheiro.

Assim, foi dado voz de prisão em flagrante ao casal por tráfico de drogas sendo encaminhados até a 15ª SDP e apresentados à autoridade policial de plantão.

Os menores foram encaminhados pelo Conselho Tutelar a familiares responsáveis.

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.