Cascavel

Agrotóxicos contrabandeados e arma de fogo são apreendidos em Cascavel

Um homem de 28 anos foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo...

20 jan 21 - 16h28 Redação NPR Online
Agrotóxicos contrabandeados e arma de fogo são apreendidos em Cascavel

Na tarde de terça-feira (19/01) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira e agentes da Polícia Federal deram cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Cascavel-PR, durante Operação Hórus.

Um homem de 28 anos foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de contrabando. O homem foi encaminhado aos procedimentos cabíveis.

Ainda na cidade de Cascavel-PR, em continuidade as ações do BPFRON e Polícia Federal, já na área rural da cidade, foi visualizado um veículo Toyota Hilux trafegando na via.

Na tentativa de abordagem o veículo empreendeu fuga dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento foi realizado abordagem ao veículo Hilux com dois ocupantes. No veículo foram encontrados cerca de 1.200 kg de agrotóxicos contrabandeados, uma pistola Glock .380 com dois carregadores e 18 munições intactas além da quantia de R$12.558,00, 106 dólares americanos e dois mil guaranis.

Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel-PR, os dois indivíduos, dinheiro, arma e munições foram encaminhados para a Polícia Federal também na cidade de Cascavel-PR para os procedimentos cabíveis. Estima-se um prejuízo de 1,3 milhões de reais à rede criminosa somente com essa apreensão.

Via: Assessoria Polícia Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.