Cascavel

Enem: Ônibus extra será disponibilizado nos dias de provas, saindo do Terminal Oeste

Carro será usado para atender eventual demanda adicional da Linha Paulo Godoy, que...

14 jan 21 - 20h19 Redação NPR Online
Enem: Ônibus extra será disponibilizado nos dias de provas, saindo do Terminal Oeste

Em atendimento a ofício da Fundação Cesgranrio, organizadora do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a Divisão de Transporte da Transitar solicitou à Empresa Pioneira a disponibilização de carro extra para os dias de provas, considerando o expressivo número de estudantes inscritos em Cascavel.

Tanto para este domingo (17) como para o dia 24 - segundo dia de provas - será disponibilizado um carro extra a partir das 12 horas no Terminal Oeste para cobrir eventual demanda adicional da Linha Paulo Godoy, a qual atende a FAG e a Univel, os dois locais de provas com o maior número de inscritos.

Em Cascavel a Fundação informou que 9.149 alunos farão provas, sendo 96 no Colégio Estadual Padre Carmelo e 998 na Unipar, proximidades do Terminal Oeste; 2.164 na Univel e 5.891 na FAG, ambas na região oeste da cidade.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.