Paraná

Enem: Guaraniaçu disponibilizará Ônibus para transporte no Dia das Provas

Este ano, tendo em vista a pandemia do coronavírus, a Secretaria de saúde liberou a...

13 jan 21 - 13h50 Redação NPR Online
Enem: Guaraniaçu disponibilizará Ônibus para transporte no Dia das Provas

Estão abertas as Inscrições para os interessados em utilizar o transporte gratuito oferecido pela prefeitura de Guaraniaçu para o exame nacional do ensino médio (Enem) dias 17 e 24 janeiro em Cascavel.

Este ano, tendo em vista a pandemia do coronavírus, a Secretaria de saúde liberou apenas 50% da capacidade dos ônibus colocados a disposição, portando o diretor de transporte Carlinhos Cassemiro orienta para que a inscrição seja feita o mais rápido possível na Secretaria Municipal de Educação com ele, já que nem todos poderão ser transportados pela prefeitura, tendo em vista a orientação no sentido de conter a contaminação pela COVID-19.

A Secretária Ana Rosa Gregório disse que o governo municipal mais uma vez disponibiliza esse transporte por entender a necessidade de apoiar nossos estudantes, já que nem todos tem condições financeiras para arcar com essa despesa. A saída será da rodoviária as 9 horas da manhã neste e no próximo domingo.

Via: Portal do Município de Guaraniaçu - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.