Cascavel

Rompimento de adutora pode provocar desabastecimento de água em Cascavel

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água...

12 jan 21 - 14h59 Redação NPR Online
Rompimento de adutora pode provocar desabastecimento de água em Cascavel

A Sanepar informa que, na manhã de terça-feira (12), rompeu a adutora (tubulação de grande porte) do Rio São José, em Cascavel. Por causa disto pode ocorrer baixa pressão de água ou desabastecimento na cidade. Técnicos já atuam no conserto da tubulação e trabalham para evitar que falte água. Ainda não há previsão de normalização do abastecimento.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água prioritariamente para o consumo humano, evitando qualquer desperdício. A participação de todos é fundamental nesta época!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.