Paraná

BPFRON e 21ºBPM apreendem cigarros contrabandeados e arma de fogo em Bela Vista da Caroba

Em um galpão na propriedade rural foram encontrados 1.200 pacotes de cigarros contr...

11 jan 21 - 19h50 Redação NPR Online
BPFRON e 21ºBPM apreendem cigarros contrabandeados e arma de fogo em Bela Vista da Caroba

Na manhã desta segunda-feira, (11/01) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com policiais militares do 21ºBPM, durante ação da Operação Hórus, se deslocaram até o interior do município de Bela Vista da Caroba-PR onde um levantamento de informações do serviço de inteligência do 21ºBPM apontou uma propriedade rural com ilícitos em seu interior.

Em um galpão na propriedade rural foram encontrados 1.200 pacotes de cigarros contrabandeados. Na residência da propriedade foi localizado uma espingarda calibre 36 com uma munição deflagrada. O morador da residência, um homem de 66 anos assumiu a propriedade da arma e afirmou desconhecer o proprietário do contrabando. O homem, arma de fogo, munição deflagrada e contrabando foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.