Cascavel

GDE Cascavel apreende suspeito de homicídio à policial aposentado em Santo Antônio do Sudoeste

O crime ocorreu no dia 29/10/2020 na cidade de Santo Antônio do Sudoeste onde câmer...

11 jan 21 - 17h15 Atualizado 11 jan 21 - 17h18 Redação NPR Online

A Policial Civil através do grupo de diligencias especiais de Cascavel - GDE realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra indivíduo suspeito de ser o executor de um policial argentino aposentado. 

O crime ocorreu no dia 29/10/2020 na cidade de Santo Antônio do Sudoeste onde câmeras de monitoramento filmaram toda a ação do assassino.

Após as devidas diligencias a Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste conseguiu identificar um suspeito do crime e representar por sua prisão temporária, a qual foi concedida pelo juiz.

O masculino desde a data do crime evadiu do local não sendo mais localizado. O GDE foi informado sobre a qualificação do suspeito que possuía familiares residentes em cascavel e após cerca de 30 dias de monitoramento da equipe policial foi possível localizar nesta data o acusado, bem como uma pistola calibre 9mm devidamente municiada e do mesmo calibre da arma utilizada na execução.

Dessa forma, além do cumprimento do mandado de prisão o homem foi detido em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e conduzido até a cadeia pública do depen, onde permanece a disposição do poder judiciário.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação/PC Cascavel


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.