Paraná

Homem é preso em São Jorge do Oeste após efetuar disparo de arma de fogo e ameaçar sua vizinha

O homem portava nas mãos uma arma de fogo do tipo revolver e ao perceber a aproxima...

11 jan 21 - 12h16 Redação NPR Online
Homem é preso em São Jorge do Oeste após efetuar disparo de arma de fogo e ameaçar sua vizinha

Na noite deste domingo (10), a equipe policial de São Jorge D’oeste recebeu uma ligação de uma mulher informando que seu vizinho estava em frente a sua residência armado ameaçando a mesma e seu convivente e que o mesmo havia efetuado disparos de arma de fogo.

A equipe se encontrava em patrulhamento próximo ao local sendo prontamente deslocado até a Rua Professor Rodolfo Rotbarth no Bairro Ciro Poyer, onde foi possível visualizar em via pública um masculino em frente a casa da solicitante. O mesmo portava nas mãos uma arma de fogo do tipo revolver e ao perceber a aproximação da equipe, largou a referida arma ao chão. Foi abordado e identificado o mesmo. Ainda em busca pessoal foi localizado no bolso da calça quatro munições de marca CBC cal. 38 e no chão ao lodo do abordado um revolver marca Taurus Cal.38 com numeração suprimida carregado com 05 munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado, assim como as vítimas até sede do Destacamento e posteriormente a 5º SDP de Pato Branco para apreciação da autoridade judiciária.

Via: Rádio São João AM - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.