Paraná

Seis homens morrem em confronto com a Polícia Militar em Cianorte

A PM recebeu uma denúncia anônima de que seis suspeitos estavam a caminho de Jussar...

09 jan 21 - 12h54 Redação NPR Online
Seis homens morrem em confronto com a Polícia Militar em Cianorte

Na madrugada deste sábado (9) seis homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar (PM) no km 200 da PR-323, próximo ao portal da entrada de Cianorte, pelo menos três deles foram identificados como menores de 18 anos, um de 15 e dois de 17 anos. Quatro dos seis ocupantes morreram dentro do veículo e dois, que tentaram fugir, acabaram alvejados durante a fuga.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que seis suspeitos estavam a caminho de Jussara (Noroeste), com o intuito de assaltar uma casa. Os suspeitos estavam em um carro modelo Corsa, branco, com placas de Sarandi.

Em meio ao patrulhamento, a PM identificou um carro com as mesmas características da denúncia anônima e decidiu realizar a abordagem da polícia. De acordo com a PM, os ocupantes do veículo receberam a ordem para parar o veículo, mas não obedeceram e fugiram. O confronto terminou com a morte dos ocupantes do Corsa. Na vistoria após o confronto, os policiais encontraram três revólveres e uma pistola. Nenhum policial ficou ferido. 

A pista da rodovia foi parcialmente interditada no sentido Maringá, das 3 horas às 8h20, porque os corpos ficaram espalhados pela via. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-legal) de Campo Mourão.   

Via: Redação/Folha de Londrina - Foto: Reginaldo Barros/Hora da Notícia


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.