Paraná

Medianeira confirma representante no Amador da LIFAC

O esporte continua se mantendo de pé, porém as movimentações se restringem somente...

28 abr 20 - 23h05 Redação NPR Online
Medianeira confirma representante no Amador da LIFAC

Mesmo vivendo um período difícil de combate a pandemia do Covid-19 (coronavírus) o esporte continua se mantendo de pé, porém as movimentações se restringem somente aos bastidores. Com as restrições recomendadas pela Organização Mundial de Saúde, os estádios estão vazios, mas por trás de tudo isso, os dirigentes seguem trabalhando na expectativa de que muito em breve, as competições possam ser retomadas.

Com relação ao esporte regional, a expectativa maior, fica por conta do Campeonato Amador de Futebol Regional da LIFAC, que se estivesse em andamento, no próximo fim de semana, viveria sua 2ª rodada. Apesar de tantas indefinições, a Liga de Futebol de Assis Chateaubriand confirmou a realização da competição e esta semana, recebeu a confirmação de inscrição da mais uma equipe. Trata-se do Cruzeirinho, pertencente ao município de Medianeira. A equipe é a 11ª a confirmar presença na reunião arbitral do campeonato, que ainda não tem data marcada.

A edição deste ano do Campeonato Amador de Futebol, conta novamente com a parceria da empresa Palotina Esportes e prestará homenagem ao desportista de Anahy, Zenaido Sartori. Até o momento confirmaram presença na reunião arbitral da competição, as equipes de Assis Chateaubriand, D’napolli de Cascavel, Capitão Leônidas Marques, Anahy, Corbélia, Cafelândia, Formosa/Oeste Paranaense, Brasilândia do Sul, AFAU/Umuarama, Iporã e Cruzeirinho/Medianeira. Se houver a confirmação de 14 equipes, a LIFAC irá pagar uma premiação de R$50 mil reais aos primeiros colocados. Informações sobre a competição podem ser obtidas através dos fones (44)99945:8476 ou (44) 99949:5752.

Via: Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação/Lifac


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.