Esporte

Futuro incerto para times paranaenses que aguardam disputa da Série D

A paralisação geral do futebol devido a pandemia do novo coronavírus segue preocupa...

28 abr 20 - 23h02 Redação NPR Online
Futuro incerto para times paranaenses que aguardam disputa da Série D

A paralisação geral do futebol devido a pandemia do novo coronavírus segue preocupando os times de todas as divisões do futebol brasileiro. A situação é mais complicada para os clubes que aguardam a quarta divisão, entre eles, os paranaenses, Toledo, FC Cascavel e Nacional de Rolândia. A competição está programada com a participação de 68 times, mas já começou ter as primeiras desistências como por exemplo, o São Caetano.

Por enquanto os três representantes do Paraná estão confirmados, a não ser que a situação mude com agravamento da crise provocada pela Covid-19.

A vaga do Toledo foi possível graças ao vice-campeonato de 2019. Em 2020 a coisa foi complicada e o Porco só se livrou do rebaixamento na última rodada com a vitória diante do Paraná Clube. No que diz respeito a Série D, o presidente Carlos Dulaba confirma participação, apesar de entender que tem muita coisa para ser analisada nos próximos dias.

O FC Cascavel foi o grande destaque da fase de classificação do Paranaense 2020 e pretende manter o planejamento que é chegar a Série C, mas para isso, conta com um ótimo planejamento estrutural e financeiro.

Via: Bola em Jogo/Dito Silva - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.