Cascavel

PM encaminha mãe e filho por envolvimento com tráfico de drogas em Cascavel

Mãe e filho envolvidos com o tráfico de drogas foram encaminhados na noite de segun...

28 abr 20 - 21h35 Redação NPR Online
PM encaminha mãe e filho por envolvimento com tráfico de drogas em Cascavel

Mãe e filho envolvidos com o tráfico de drogas foram encaminhados na noite de segunda-feira (27/04) durante uma ação dos policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). Mais de 90 buchas de cocaína e dinheiro foram apreendidos na casa da família, em Cascavel (PR).

Os policiais militares do Pelotão de Choque receberam denúncias de que um Ford Focus, de cor prata, seria utilizado para o transporte de drogas no bairro Country, em Cascavel. Durante o patrulhamento pela região, os policiais encontraram o carro e anunciaram a abordagem, o motorista fugiu, mas logo em seguida acabou detido.

Ele dispensou um objeto momentos antes da abordagem, mas os policiais descobriram que se tratava de uma bucha de cocaína. De acordo com o 6º Batalhão, o rapaz, que é adolescente, estaria fazendo a entrega da droga a pedido da mãe. Dali, a equipe foi com o adolescente até a casa dele e falou com sua genitora, a qual teria confirmado a versão do rapaz.

Ao ser feita uma vistoria na casa foram encontrados mais 96 buchas de cocaína prontas para a venda, além de cadernos com anotações sobre o tráfico de drogas, quatro celulares e R$ 1.263 em dinheiro. Além do adolescente e da mãe dele, os policiais abordaram e encaminharam uma mulher de 19 anos. Todo o material foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.