Cascavel

Delegacia da Mulher de Cascavel começa a atender em novas instalações

A nova Delegacia da Mulher está atendendo em novas instalações localizada na Rua Ca...

28 abr 20 - 14h04 Atualizado 28 abr 20 - 14h06 Redação NPR Online
Delegacia da Mulher de Cascavel começa a atender em novas instalações

A Policia Civil de Cascavel comunica à sociedade cascavelense que a Delegacia da Mulher está atendendo em novas instalações localizada na Rua Castro Alves, 2518, Centro, no horário das 09h às 12h e das 14h às 18h.

Dotada de uma estrutura física e funcional apropriada, oferece melhores condições de atendimento às mulheres no aspecto criminal, como também psicológico dentro da parceria com o Centro universitário FAG, dentre outras parcerias que serão anunciadas em momento oportuno.

São 320 m2 de área, imóvel locado pelo Estado do Paraná, tendo ainda como grande parceiro na instalação, a Administração Municipal de Cascavel, e empresários cascavelenses nas doações para a nova estrutura.

A nova DM agora conta sala de Registro de Boletim de Ocorrência, Cartório Central, sala de Investigação, Brinquedoteca, e uma sala Multidisciplinar, espaço para desenvolvimento de atividades com as mulheres.

Diante das restrições sanitárias (COVID-19) e complemento das instalações, as atividades extra-policial estão suspensas temporariamente e serão retomadas tão logo seja possível.

A nova estrutura visa fornecer um melhor atendimento às vítimas e dar continuidade ao trabalho de combate à violência doméstica contra mulher.  Trata-se de uma conquista na luta que vem sendo desenvolvida desde outras gestões junto à DM, com apoio técnico e político de órgãos municipais e estaduais..


Via: Assessoria Policia Civil de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.