Brasil

Motocicleta bate em carro estacionado e condutor sofre ferimentos em Boa Vista da Aparecida

A motocicleta teve danos de grande monta...

28 abr 20 - 07h00 Atualizado 28 abr 20 - 13h47 Luiz Felipe Max
Motocicleta bate em carro estacionado e condutor sofre ferimentos em Boa Vista da Aparecida

Um acidente foi registrado por volta das 20h30 de segunda-feira (27) na rua Carimé, área central da cidade de Boa Vista da Aparecida. Uma motocicleta bateu violentamente contra um VW Gol que estava estacionado em frente a residência do pai do proprietário do veículo.

Várias peças ficaram espalhadas pela rua, e o condutor da motocicleta teve ferimentos mais graves em uma das pernas. O "garupa" da motocicleta também se feriu.

Conforme informações obtidas com o proprietário do automóvel, com a violência do impacto, o gol chegou a se deslocar cerca de 15 metros do local do impacto, e ficou com a frente bastante danificada. A motocicleta teve danos de grande monta.

As informações obtidas até o momento não dão conta do estado de saúde dos dois rapazes que estavam na motocicleta; e conforme pode-se notar no local, sangue ficou no asflato de uma das vítimas.

Assim que obtivermos novas informações, essa notícia poderá sofrer atualizações e/ou correções sobre o ocorrido.

ATUALIZAÇÃO:

O condutor da motocicleta, identificado a princípio como Marlon, teve fratura de fêmur, recebeu atendimento no pronto socorro e está aguardando vaga na central de leitos para posterior remoção a unidade hospitalar de referência para tratamento. O carona da motocicleta recusou atendimento, mas depois voltou ao hospital e foi atendido; teve ferimentos leves.

Via: Redação/Rota do Sol FM - Foto: Internauta


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.