Cotidiano

Militares do Exército reforçam vigilância na fronteira com o paraguai

Desde o início da pandemia, em parceria com órgãos governamentais nas áreas de saúd...

28 abr 20 - 03h30 Luiz Felipe Max
Militares do Exército reforçam vigilância na fronteira com o paraguai

Dentro do contexto da operação Covid19, ativada pelo Ministério da Defesa, por meio da Diretriz Ministerial de Execução nº 07/2020, o 34º BIMec (batalhão de Infantaria Mecanizada) de Foz do Iguaçu vem atuando na fronteira com a Argentina e Paraguai, desde o início da pandemia, em parceria com órgãos governamentais nas áreas de saúde e segurança pública na fiscalização do fluxo de pessoas que transitam de um país para o outro.

Também reforçou a vigilância na fronteira com o Paraguai e tem executado patrulhamento a pé na barranca do rio Paraná, em coordenação com a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal.

O reforço na vigilância tem como finalidade impedir o tráfico, o descaminho, a entrada de estrangeiros de forma ilegal no país e também o transporte ilegal de alimentos para o Paraguai que aumentou após o início da pandemia da COVID-19.

Via: Redação/jtribunapopular- - Foto Comunicação Social do 34º BIMEC


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.