Brasil

Capitão suspende a instalação do Hospital de Campanha

Quadri havia sugerido que os prefeitos das cidades vizinhas ajudem na busca de equi...

28 abr 20 - 03h20 Atualizado 28 abr 20 - 03h20 Luiz Felipe Max
Capitão suspende a instalação do Hospital de Campanha

No início do mês de abril – o Prefeito municipal de Capitão Leônidas Marques - Claudio Quadri planejava junto com os integrantes do comitê a montagem e funcionamento de um Hospital de Campanha no município.

Segundo o prefeito, o hospital poderá contar com 30 leitos disponíveis para atender pacientes que não estejam infectados pelo coronavírus.

Três locais foram avaliados por uma comissão especial e o complexo Grande Parada foi o escolhido.

Claudio chegou à ir até a cidade de Cascavel visitar o Hospital de campanha que foi montado no Centro de Eventos daquele município.

Quadri havia sugerido que os prefeitos das cidades vizinhas ajudem na busca de equipamentos hospitalares e contratação de médicos.

Nesta segunda-feira (27) pela manhã – em entrevista coletiva, o prefeito Claudio disse que por enquanto a instalação foi suspensa. “Caso haja necessidade, vamos colocá-lo em funcionamento”, disse o prefeito.

De acordo com Quadri – vários equipamentos e colchões já estão dentro do Complexo Grande Parada e o processo licitatório já está aberto para contratação de toda a estrutura, mas só será executado caso haja necessidade.

Via: Redação/ fminterativa - - Foto: Paulo Zanella


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.