Cascavel

Cascavel Futsal pronto para os jogos decisivos dentro de casa

A comissão técnica Tricolor, teve a semana toda para trabalhar a equipe visando os...

03 dez 20 - 13h33 Redação NPR Online
Cascavel Futsal pronto para os jogos decisivos dentro de casa

A Serpente decide seu futuro no Campeonato Paranaense no próximo sábado (5), às 19h00, no Ginásio da Neva, contra o Marechal. 

Na partida de ida, que aconteceu semana passada no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon, o Pentacampeão Paranaense venceu os donos da casa por 6 a 1, aumentando a vantagem que já tinha no confronto. 

Agora basta um empate, para o Cascavel Futsal carimbar a sua passagem para a semifinal do estadual. O Marechal precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação e também precisa da vitória no tempo extra para passar de fase. 

Para esse confronto, o técnico Cassiano Klein não contará com o ala Humberto, que cumpre suspensão devido a expulsão no jogo de ida.  Passando o jogo contra o Marechal, o foco muda para a equipe do Dois Vizinhos. 

Na segunda-feira (7), às 19h00, também no Ginásio da Neva, a Serpente busca reverter a vantagem do Galo para seguir vivo da Liga Futsal Paraná. 

O jogo de ida que aconteceu no Ginásio Teodorico Guimarães em Dois Vizinhos, a equipe do sudoeste levou a melhor vencendo o Cascavel Futsal por 3 a 2. 

O Tricolor precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para chegar na semifinal.  Caso o tempo extra termine empatado, a disputa segue para cobranças de pênaltis.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.