Cascavel

Paranhos recebe medalha comemorativa dos 10 anos do 5º Comando Regional da PM

"Recebo essa homenagem, mas divido com todos que fazem dessa cidade uma grande refe...

03 dez 20 - 11h47 Redação NPR Online
Paranhos recebe medalha comemorativa dos 10 anos do 5º Comando Regional da PM

Quando as instituições que atuam em prol da comunidade trabalham juntas, o resultado é um serviço de qualidade aos cidadãos de Cascavel. E essa tem sido a história da parceria entre o governo municipal e o 5º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná e a Prefeitura de Cascavel.

Para celebrar esse trabalho conjunto, o prefeito Leonaldo Paranhos recebeu, nesta quarta-feira (2), no gabinete, uma grande honraria: a medalha comemorativa dos 10 anos de existência do Comando Regional. “É muito gratificante, uma medalha que tem uma expressão muito grande. Mas eu preciso ser justo, preciso estender essa homenagem para a nossa corporação da Guarda Municipal, a todos os secretários e a todos os servidores. Eu sou apenas um símbolo de uma administração que é formada por mais de 8 mil servidores públicos que dá a qualidade desse serviço. Segurança pública é o serviço que dá acesso a todas as camadas sociais, aliás é a única política pública que chega a todos. Na saúde as pessoas podem ter um plano, na educação uma escola privada, mas a segurança pública é uma política de todos. Então, recebo essa homenagem, mas divido com todos que fazem dessa cidade uma grande referência”, agradeceu o chefe do Executivo.

Para o comandante interino do 5º Comando, o tenente-coronel Sérgio Almir Teixeira, Cascavel é uma cidade estratégica nas ações da instituição. “O 5º Comando Regional agrega 94 municípios, então, vemos a importância de Cascavel como centro e sediando esse Comando Regional, onde 94 municípios, importantes como Toledo e Foz, são gerenciados daqui desse comando. É um momento de comemoração por conta de tudo que a Polícia Militar tem feito ao longo desses anos. A Polícia Militar é muito grata a Cascavel aos cidadãos dessa cidade”, frisa.

A medalha pontua um trabalho comprometido do Comando Regional, em um momento onde as comemorações estão sendo adiadas por conta da pandemia de coronavírus.

A entrega também contou com a presença de agentes e do subcomandante geral da PMPR, coronel Hudson Leôncio Teixeira. 

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.