Cascavel

Ajude a Caramelo: Cachorrinha precisa de tratamento de pancreatite

A cachorrinha não consegue digerir alimentos, a barriguinha fica inchada por conta...

30 nov 20 - 14h02 Atualizado 30 nov 20 - 14h26 Redação NPR Online
Ajude a Caramelo: Cachorrinha precisa de tratamento de pancreatite

Uma internauta entrou em contato com a redação do NPR Online, na manhã desta segunda-feira (30), para pedir ajuda para uma cachorrinha que está muito debilitada, por conta de uma doença. 

A Caramelo é uma cachorrinha muito dócil e está muito debilitada. Ela precisa fazer uma consulta para ver se tem possibilidades de fazer uma cirurgia de pancreatite, pois, os medicamentos que ela deveria tomar para ajudar na digestão dos alimentos, custa mais de R$400,00 com durabilidade de 30 dias, “medicamento é muito caro”.  

A cachorrinha vive na rua, porém os vizinhos sempre cuidam e ajudam dando água e comida, mas por conta da doença, a dog não está comendo por conta desse problema. 

Quem quiser ajuda, é só falar com a Sivaney, no endereço, Antônio Peixe,1414 Florais do Paraná. Telefone para contato é 45 9 9970-1770. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.