Cascavel

Operação Covid-19: Forças de segurança orientam 658 pessoas e desfazem aglomerações

Forças de segurança apreenderam veículos que estavam irregulares e orientaram sobre...

27 abr 20 - 21h29 Redação NPR Online
Operação Covid-19: Forças de segurança orientam 658 pessoas e desfazem aglomerações

Forças de segurança compostas pela Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e agentes da Transitar/Cettrans realizaram, durante o fim de semana, a Operação Covid-19, que teve como objetivo fazer valer as regras estabelecidas no decreto municipal que determina restrições, inclusive com determinação de toque de reoclher, como forma de combater o avanço da pandemia. As ações foram concentradas nas regiões norte, sul e oeste de cascavel.

Um ponto de bloqueio de trânsito foi montado na Rua Europa. No total, a operação teve 658 pessoas orientadas e fiscalizados 245 veículos. Desse total, 38 veículos foram notificados e 14 recolhidos por algum tipo de irregularidade.

Aglomerações - No Bairro Pacaembu, os agentes identificaram um local onde havia aglomeração de pessoas em um bar. Várias pessoas consumiam bebidas alcoólicas no local. O grupo atendeu a orientação e deixou o estabelecimento.

Outra aglomeração que precisou ser dispersada foi na região do Bairro Canadá. Em  uma residência havia cerca de 30 pessoas. O dono da casa informou que estava realizando um "live" (transmissão ao vivo). As pessoas que estavam no local foram orientadas a deixarem a residência. Segundo a Guarda Municipal, o grupo acatou a ordem e cada um foi para sua casa.

OPERAÇÃO COVID-19 EM NÚMEROS

Veículos empregados GM: 10

Veiculos empregados PM: 1

Veículos empregados Cettrans: 2

Veículos empregados PC: 2

Efetivo total de agentes empregados: 26

Estabelecimentos orientados: 56

Pessoas orientadas : 658

Veículos orientados : 245

Veículos recolhidos: 14

Veículos notificados: 38

Pessoas detidas: 2

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.