Paraná

Denarc apreende mulher com buchas de cocaína em Matelândia

R.F.S. (53) foi abordada quando entregava uma destas buchas para uma usuária na cid...

02 abr 20 - 22h37 Redação NPR Online
Denarc apreende mulher com buchas de cocaína em Matelândia

Na tarde desta quinta-feira (02), os policiais civis da DENARC/Cascavel, em conjunto com policiais civis e militares da cidade de Matelândia, prenderam em flagrante uma mulher que comercializava drogas na cidade, apreendendo com a mesma 78 buchas de cocaína prontas para venda.

R.F.S. (53) foi abordada quando entregava uma destas buchas para uma usuária na cidade; na sua casa foram encontradas as demais buchas, bem como certa quantia em dinheiro em diversas notas oriundas da venda de drogas.

Cada invólucro da droga era vendida a R$ 20,00 (vinte reais) pela autora, totalizando um prejuízo de mais de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para o narcotráfico da cidade de Matelândia/PR.

A abordada foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a carceragem da cidade onde está à disposição da Justiça.

Via: Assessoria Denarc/Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.