Cascavel

Sorocaba goleia o Cascavel, segue invicto e avança à semifinal da Liga Nacional de Futsal

Time paulista confirma favoritismo e vaga entre as quatro melhores equipes da LNF;...

22 nov 20 - 12h25 Atualizado 22 nov 20 - 12h33 Redação NPR Online

O Sorocaba venceu o Cascavel por 6 a 2 (confira os gols no vídeo acima), na tarde deste sábado, em partida disputada no ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim, e válida pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O Cascavel abriu o placar com o Humberto. A virada do Sorocaba veio com gols de Leozinho, Rodrigo, Pedrinho e Ricardinho. Biel deu sobrevida ao time paranaense, mas Kevin e Rodrigo garantiram a vitória do Sorocaba.

Classificado para a semifinal, o Sorocaba aguarda o vencedor do confronto entre Praia Clube e Tubarão. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 18h. Na partida de ida, empate por 2 a 2.

JOGO - Precisando vencer no tempo normal para não depender do resultado na prorrogação, o Cascavel conseguiu abrir o placar logo no início da partida, com Humberto. O gol ajudou ainda mais a estratégia do time paranaense, que passou a jogar no contra-ataque.

Pressionando e com a posse de bola, o Sorocaba pouco consegui assustar o Cascavel. O gol de empate veio após belo passe de Rodrigo, que achou Leandro Lino livre de marcação. O ala cabeceou e, na sobra, Leozinho empatou a partida. Com mais espaços, os donos da casa conseguiram ficar em vantagem ainda antes do intervalo. Rodrigo soltou a bomba e virou a partida.

Na volta do intervalo, o Sorocaba conseguiu ampliar e abrir vantagem. Pedrinho e Ricardinho marcaram a encaminharam a classificação à semifinal. O Cascavel, em contrapartida, precisou ir para o tudo ou nada em busca de sobrevida na partida.

Na reta final da partida, após pressão na quadra de ataque, o Cascavel conseguiu diminuir com Biel. Na base do goleiro-linha e em busca de um empate para forçar a prorrogação, o time paranaense viu Kevin e Rodrigo marcarem com o gol livre e garantirem a vitória e a classificação do Sorocaba à semifinal: 6 a 2.

Via: Redação/GE - Foto: Paulo Rocha


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.