Cascavel

Pacheco entrega três viaturas para as Unidades Paraná Seguro em Cascavel

A primeira viatura foi entregue na UPS do Interlagos, que foi também a primeira uni...

20 nov 20 - 15h31 Atualizado 20 nov 20 - 15h32 Redação NPR Online
Pacheco entrega três viaturas para as Unidades Paraná Seguro em Cascavel

O deputado Marcio Pacheco (PDT) entregou na manhã de hoje (20) três viaturas para atender as Unidades Paraná Seguro (UPS) das regiões norte, sul e oeste em Cascavel. São três Renault Duster que foram adquiridas por meio de emendas apresentadas pelo deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
 

A primeira viatura foi entregue na UPS do Interlagos, que foi também a primeira unidade do interior do Estado em 2012. A cerimônia de hoje contou com as presenças do subcomandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Cícero Tenório, da coordenadora da Acic/Norte, Marizete Fernandes Cardoso e dos vereadores Celso Dal Molin (PL) e Carlinhos Oliveira (PSC).


O Major Cícero agradeceu o trabalho do deputado Pacheco em favor da segurança pública de Cascavel. “O deputado sempre tem nos ajudado com materiais e a gente conta com o seu apoio, que é muito importante em favor da segurança pública”, afirma o oficial.


Para Pacheco, as novas viaturas vão ajudar nas ações de combate à criminalidade. “Estou muito feliz em contribuir com a segurança de nossa cidade. É um trabalho realizado em união com o governo do Estado e as lideranças das comunidades de Cascavel”, destaca o deputado. 


A UPS da região norte é uma referência para o Paraná. A unidade é comandada pela sargento Cristina. A segunda viatura foi entregue na UPS da região sul (Jardim Universitário), atendendo a um pedido do líder comunitário Tiago Almeida, que acaba de ser eleito vereador pelo Democratas.


Inaugurada em 2017, a unidade é comandada pelo sargento Marcio Pedro Casagrande. O padre Gustavo Marmentini também esteve presente e abençoou a nova viatura, que vai reforçar a segurança da região sul da cidade.
 

Por fim, o deputado Pacheco entregou o terceiro Renault Duster para a UPS da região oeste, que foi inaugurada em 2018 e atende cerca de 35 mil moradores. O deputado atendeu a um pedido enviado pelo vereador Fernando Halberg (PDT). 


A UPS da região oeste é comandada pelo sargento Elias Anastácio dos Santos e contava com apenas dois veículos. O líder comunitário Edy Carlos também esteve presente à cerimônia. As três Unidades Paraná Seguro, que têm o foco o policiamento comunitário, foram instaladas com apoio das comunidades, do município e do governo do Estado. 


Emendas
 - As três novas viaturas para as UPSs de Cascavel fazem parte de um pacote de emendas parlamentares do deputado Marcio Pacheco. Somente em 2020, são mais de R$ 6,4 milhões para Cascavel. Recursos que estão sendo investidos nas áreas de segurança pública, saúde, educação e outras.

Via: Assessoria Marcio Pacheco (PDT) - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.