Cascavel

FC Cascavel reestrutura lojas de produtos oficiais do clube

Para atender melhor aos torcedores da Serpente Aurinegra, diretoria do time de Casc...

19 nov 20 - 14h57 Redação NPR Online
FC Cascavel reestrutura lojas de produtos oficiais do clube

A paixão do torcedor pela Serpente Aurinegra é visível, basta sair pelas ruas de Cascavel que é possível ver inúmeras pessoas utilizando a camisa do FC Cascavel. Tal sentimento já levou o time cascavelense à incrível marca de 50 mil camisas vendidas só nesta temporada.

O sucesso de vendas levou a diretoria, em parceria com o empresário e acionista do clube, Clovis da loja Dbrussus, a reestruturar os dois pontos de vendas oficiais, investindo no departamento pessoal e na estrutura física das lojas.

Para a gerente de vendas do FC Cascavel, Queila Carmo, as mudanças realizadas buscam dar mais qualidade no atendimento ao público. “Os produtos ficaram melhor distribuídos para os clientes, e as lojas também estão mais organizadas e bonitas. Isso facilita na hora de atender e dá mais agilidade para quem procura um produto oficial do clube. Toda mudança realizada até agora foi pensada para melhor atender a todos os nossos torcedores”.

Além do manto, a Serpente também oferece aos apaixonados pela equipe uma grande diversidade de produtos como chinelos, bonés, cuias e bombas para chimarrão, entre outros que podem ser adquiridos em umas das lojas oficiais do clube, localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas.

Os pontos de vendas contam com um horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e no período da tarde das 13h30 às 18h. Aos sábados, as lojas do FC Cascavel atendem ao público das -9h às 13h, e nos dias de jogos com horários especiais.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.