Cascavel

Homem com mandado de prisão por organização criminosa é preso pela UPS Sul

O homem foi encaminhado a 15ª SDP aonde ficara à disposição da justiça.

19 nov 20 - 13h37 Atualizado 19 nov 20 - 14h43 Redação NPR Online
Homem com mandado de prisão por organização criminosa é preso pela UPS Sul

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (19), por Policiais Militares da UPS Sul com um mandado de prisão em aberto, no Bairro Cascavel Velho em Cascavel. 

De acordo com informações, o Policial Militar e Vereador Sebastião Madril recebeu informações de populares que um homem de fora do estado apresentava uma atitude suspeita. O vereador desconfiou que o mesmo poderia estar envolvido nos furtos constantes de fios na região. 

Diante da informação, Madril pediu que uma equipe da UPS Sul verificar a situação na Rua Itália, esquina com a Rua Berlim, aonde de fato foi localizado o rapaz ao lado de uma residência. 

Contra o homem, apresentava um mandado de prisão da cidade de Goiânia/Goiás por organização criminosa e lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, expedido em agosto de 2020. O homem foi encaminhado a 15ª SDP aonde ficara à disposição da justiça. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.