Paraná

Atiradores embriagados efetuam disparos contra imóvel; uma pessoa morreu

De acordo com algumas pessoas que passavam por ali e presenciaram a situação, relat...

27 abr 20 - 14h17 Atualizado 27 abr 20 - 14h18 Redação NPR Online

Um homicídio foi registrado no início da noite deste domingo (26), na rua Amazonas, no bairro Pinheirão em Francisco Beltrão.

Conforme o que foi informado a equipe do Portal de Beltrão, no local da ocorrência. Dois suspeitos que estariam passando a pé pela rua, efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra um imóvel. Um dos tiros acertou um dos moradores que morreu antes mesmo da chegada do SAMU. Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram e não foram encontrados até o momento. De acordo com algumas pessoas que passavam por ali e presenciaram a situação, relataram que os atiradores aparentavam estar alcoolizados.

Várias viaturas foram acionadas e os policiais isolaram a área durante o trabalho da perícia e do IML. A vítima foi identificada como Jair Paulino Ribeiro,36 anos. A Polícia Civil já trabalha para elucidar o crime, a motivação  dos disparos ainda é incerta.

Via: Portal de Beltrão - Foto: Maikiel Silva


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.