Cascavel

Transitar implantará serviço complementar aos passageiros do transporte coletivo de áreas rurais

O reforço será priorizado nas linhas com maior demanda e conta com quinze veículos...

28 out 20 - 17h20 Atualizado 28 out 20 - 21h31 Viamar Henrique
Transitar implantará serviço complementar aos passageiros do transporte coletivo de áreas rurais

A Transitar informa que a partir desta quinta-feira (29) implantará um serviço complementar aos passageiros do transporte coletivo urbano, com ônibus do transporte escolar rural. A medida é necessária para suprir a demanda excedente, em decorrência da  continuidade da greve dos motoristas das empresas que operam o serviço.

A contratação é emergencial e necessária para cumprimento das medidas sanitárias de distanciamento social, necessárias para prevenção ao coronavírus e impossibilitada pela redução dos ônibus em decorrência da greve.

O reforço será priorizado nas linhas com maior demanda e conta  com quinze veículos adicionais, que irão atender em horários de pico, de segunda a sexta-feira.

Alguns veículos serão incluídos em linhas e horários definidos e outros ficarão nas proximidades dos terminais, sendo liberados pelos agentes de transporte conforme a demanda. 

Como não são equipados com validador para leitura dos cartões do sistema, os carros extras farão embarque de passageiros somente dentro dos terminais e, ao longo do percurso, somente desembarques.

Via: Assessoria Transitar Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.