Cascavel

Equilíbrio e Simplicidade da Vida na 18ª edição da Jornada Científica da Univel

O evento com duração de dois dias será nesta semana com um tema contemporâneo que p...

27 out 20 - 21h44 Atualizado 27 out 20 - 21h45 Redação NPR Online
Equilíbrio e Simplicidade da Vida na 18ª edição da Jornada Científica da Univel

A Jornada Científica já é tradição do Centro Universitário de Cascavel - Univel. Neste ano, a décima oitava edição, que ocorre entre os dias 27 e 28 de outubro, promete cativar o público com o tema contemporâneo: “Equilíbrio e Simplicidade da Vida”. Nos últimos meses foi preciso se readequar e desacelerar o ritmo da rotina de vida das pessoas. Um período de incertezas, no qual, parte da população buscou por equilíbrio, para levar a vida da melhor forma possível, com paciência, leveza e valorizando a simplicidade. Percebe-se o quão é importante e significativo um abraço, a companhia do outro, o afeto em geral.

Logo, o tema da Jornada Científica de 2020 não poderia ser diferente. Durante os dois dias, o público contará com as seguintes palestras:

27/10 – “Simplicidade e Hiperoperosidade” com o Pós-Doutor em Filosofia, Alessandro Severino Valler Zenni e o Mestre em Direito, Fernando Rodrigues de Almeida.

28/10 – “A construção da Identidade Social frente às expectativas sociais contemporâneas” com a Mestre em Ciências Sociais, Thaís Damaris da Rocha Thomazini e para finalizar as palestras com êxito: “Felicidade e suas Falácias Contemporâneas” com o Doutor em Filosofia Kleber Bez Birolo Candiotto.

É importante ressaltar que neste ano o evento será realizado de forma virtual. Você está convidado a participar, para mais informações acesse o site: univel.br/jornada

Via: Assessoria Centro Univel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.