Cascavel

Gpom da Guarda Municipal detém motociclista por direção perigosa na Av. das Pombas

O rapaz teria fugido de uma abordagem na região do Lago Municipal, empreendendo fug...

27 out 20 - 21h33 Atualizado 27 out 20 - 22h30 Redação NPR Online

Um motociclista foi detido nesta noite terça-feira (27), pela Gpom (Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas) da Guarda Municipal após acompanhamento tático na Avenida das Pombas no Bairro Floresta em Cascavel.

O rapaz teria fugido de uma abordagem na região do Lago Municipal, empreendendo fuga sentindo região norte, realizando varias manobras perigosas e pondo outros condutores em risco.

Após ser abordado, o mesmo foi identificado como sendo autor de um vídeo que circulava nas redes sociais, aonde intimidava as equipes de segurança, sobre os barulho excessivo do escapamento da sua motocicleta.

Já na delegacia, o mesmo pediu desculpas sobre o vídeo e pelo transtorno ocorrido. Segundo a Guarda Municipal, somente hoje, o motociclista acumulou cerca de R$ 12 mil em  infrações. Agora, o rapaz segue disposição da justiça na 15ª Subdivisão Policial. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.