Paraná

Após perseguição, homem é morto em Quedas do Iguaçu

Nenhuma das vítimas foi identificada até o momento...

27 out 20 - 19h36 Redação NPR Online
Após perseguição, homem é morto em Quedas do Iguaçu

No inicio da tarde desta terça (27), ocorreu um homicídio no Bairro Luzitani em Quedas do Iguaçu e duas pessoas foram baleadas. De acordo com as primeiras informações de testemunhas, dois elementos armados com revolveres estavam em uma motocicleta, chegaram e efetuaram disparos contra um homem que estava em um veículo GM/Corsa.

O condutor do automóvel Corsa, com placas de Espigão Alto do Iguaçu, em defesa da sua família notou que a arma de um atirador falhou foi quando conseguiu tomar a arma do elemento e então desferiu os tiros, tombando morto um deles.

O outro atirador, um adolescente também foi baleado e socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal, mas devido a gravidade foi transferido a Cascavel pela Aeronave do Paraná Urgência.

A vitima, de Espigão Alto, identificado por “João” que teria agido em legítima defesa, recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade também foi encaminhado pela Aeronave para Cascavel. O indivíduo que tombou morto no local trata-se de um adolescente identificado a princípio como “Igor”.

O IML de Cascavel fez a remoção do corpo. As duas mulheres e a criança que estavam no Corsa saíram ilesas. De acordo com informações, mesmo baleado, João conseguiu conduzir seu Corsa até o hospital para ser atendido.

No porta-luvas do veículo a Polícia Militar apreendeu dois revólveres. De acordo com as autoridades o atirador morto e seu comparsa baleado, possuem antecedentes criminais. A Polícia Civil segue trabalhando nas investigações.

Via: Redação/Rádio E103.9 FM - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.