Cascavel

Morre o Jornalista, Ronaldo Kracieski vítima da Covid-19

Covid-19 vitimou mais uma figura bastante conhecida e admirada pelos cascavelenses...

23 out 20 - 13h33 Redação NPR Online
Morre o Jornalista, Ronaldo Kracieski vítima da Covid-19

Covid-19 vitimou mais uma figura bastante conhecida e admirada pelos cascavelenses na madrugada desta sexta-feira (23), quando faleceu no Hospital de Retaguarda o profissional da imprensa e da gastronomia Ronaldo Kracieski, 50 anos. Ele estava internado desde 26 de agosto, após contrair o coronavírus, e entrou para as estatísticas da pandemia como a 157ª vítima fatal em Cascavel e a 4.999ª no Paraná. 

"Queridos, Ronaldo faleceu esta manhã. Obrigado pelas orações"foi a mensagem postada pela esposa Tatiana em um grupo de Whatsapp criado há semanas e que reuniu mais de uma centena de pessoas em uma cruzada de orações pelo amigo, que nos últimos dias chegou a apresentar uma melhora aparente, mas não chegou a acordar do coma induzido. Ronaldo também deixou uma filha e uma neta recém-nascida e que não teve sequer a oportunidade de conhecer. O velório será das 11h às 15h, na Acesc

CARREIRA

Ronaldo Kracieski estreou no jornalismo em 1990, na Rádio Capital FM, e se destacou como diretor de jornalismo da Câmara Municipal de Cascavel, depois de uma passagem também pelo jornal O Paraná.

Amante da pesca e da boa cozinha, em 2013 abandonou a comunicação para ganhar a vida como mestre-cuca e passou a ser um dos profissionais da área mais requisitados da cidade. Recentemente, tinha voltado ao microfone para fazer o Hora Certa, um divertido programa na Rádio Tarobá FM.

Vale lembrar que há exatos oito dias a imprensa cascavelense perdeu outra figura destacada: o empresário André Heitor Costi, 86 anos, sócio-proprietário do jornal O Paraná por três décadas, mas que faleceu de infarto e não de Covid. (Foto: Reprodução Facebook)

Via: Redação/Alerta Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.