Brasil

Eleições 2020: Candidato cai em rio durante gravação de programa eleitoral

Julian Cuadal Soares (PDT) disse que foi vítima de uma ‘vídeocassetada’; vídeo vira...

21 out 20 - 13h43 Atualizado 21 out 20 - 13h43 Redação NPR Online

Não só de grandes produções são feitas as campanhas eleitorais no Brasil. Em Ji-Paraná, no interior do estado de Rondônia, um candidato a prefeito se desiquilibrou durante uma gravação, caiu no leito do rio e viralizou nas redes sociais. A trapalhada aconteceu no último domingo (18).

Julian Cuadal Soares (PDT) gravou um outro vídeo para comentar o ocorrido e rir da própria situação. Ele disse que estava cansado e se desequilibrou. Também falou que foi vítima de uma "vídeocassetada". A cena engraçada aconteceu às margens do Rio Machado, que corta a cidade que fica a 375 quilômetros de Porto Velho, capital de Rondônia.

“Eu não imaginava que as pessoas que estavam ali do lado estavam gravando. Eu acho que tomar banho no Rio Machado sempre faz bem a minha alma, sempre fez muito bem. Foi uma videocassetada, mas é bom a gente dá risada. Eu ri junto, quase perdi a voz de tanta gargalhada”, afirmou o candidato do PDT. 

Via: Redação/O Tempo - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.