Cascavel

FC Cascavel enfrenta Portuguesa na primeira partida do returno do Brasileirão Série D

Serpente Aurinegra disputa mais sete jogos para garantir a vaga para a fase mata-ma...

20 out 20 - 13h25 Atualizado 20 out 20 - 13h25 Redação NPR Online
FC Cascavel enfrenta Portuguesa na primeira partida do returno do Brasileirão Série D

Depois de sete jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do FC Cascavel enfrenta agora a equipe da Portuguesa do Rio de Janeiro pelo returno da competição nacional.

A Serpente Aurinegra já conhece bem o adversário carioca e o venceu na última rodada por 2x0 jogando no Estádio Olímpico Regional.

“Chegamos a 50% dos pontos disputados, nosso objetivo era permanecer e estar entre os quatro melhores do nosso grupo. Temos agora mais um jogo difícil contra a Portuguesa, pra mim uma das equipes mais bem organizadas e com valores individuais que encontramos até o momento. Precisamos evoluir e fazer alguns ajustes pra que possamos ter uma probabilidade maior de vencer”, destacou o técnico Marcelo Caranhato.

Até aqui, o time de Cascavel soma 12 pontos, ocupando a 3ª posição na tabela de classificação, mesma pontuação do 2º colocado e apenas dois pontos atrás do líder do grupo.

Nesta terça-feira (20), o elenco cascavelense realiza seu último treino antes de embarcar para a cidade do Rio de Janeiro, onde na quinta-feira (22), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, enfrenta a equipe da Portuguesa.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela MyCujoo

Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, faça o download do aplicativo da plataforma de streaming MyCujoo ou acesse o site para assistir de graça aos jogos.

Link download Android: https://snip.ly/6rv96w 

Link download IOS: https://snip.ly/6jdguj 

Agenda de jogos: https://snip.ly/z8yn0u 

Link Portuguesa x FC Cascavel: https://snip.ly/jzok7f 

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.