Cascavel

Oeste Paranaense vence a 3ª seguida e garante vaga antecipada na 1ª Copa Campeão 1980

Atuando na cidade de Cascavel na manhã deste domingo, a equipe que teve em seu coma...

18 out 20 - 22h36 Atualizado 18 out 20 - 22h36 Redação NPR Online
Oeste Paranaense vence a 3ª seguida e garante vaga antecipada na 1ª Copa Campeão 1980

A Liga Regional de Cascavel antecipou os jogos da 4ª rodada pela 1ª Copa Campeão 1980 de categorias de base. Com a antecipação, a equipe da categoria sub-16 do Esporte Clube Oeste Paranaense de Bragantina, que folgaria neste fim de semana, voltou a campo e para a alegria de seus torcedores, venceu sua 3ª partida seguida na competição.

Atuando na cidade de Cascavel na manhã deste domingo, a equipe que teve em seu comando os técnicos Giuliano Costa e Elói Kruger, derrotou o CSW/Cascavel pelo placar de 3x1. Cauã, João Marcelo e Luiz Henrique marcaram os gols da equipe bragantinense, que com o resultado, garantiu antecipadamente sua vaga para a próxima fase.

A campanha invicta do Oeste até aqui, contabiliza 3 vitórias, 13 gols marcados e apenas 3 sofridos, com saldo positivo de 10 gols. Além de liderar o grupo B com 9 pontos, o time também é líder na classificação geral do certame. Na outra partida do grupo realizada neste fim de semana, o Operário de Cascavel derrotou o Grêmio/Toledo por 2x1. O próximo adversário do Oeste no regional será o Operário de Cascavel, em partida marcada para o próximo fim de semana, sábado, 24, ou no domingo, 25, a ser definido através da Liga de Cascavel. Após a rodada deste domingo, o grupo B apresenta a seguinte classificação: 

1º - Oeste Paranaense 09

2º - Operário/Cascavel 04

3º - EC Toledo/L-Salle 03

4º - CSW/Cascavel 01

5º - Grêmio/Toledo 00

Via: Redação/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.