Cascavel

Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em colisão entre motocicletas

De acordo com as primeiras informações, as duas motocicletas bateram de frente e no...

18 out 20 - 18h01 Atualizado 18 out 20 - 23h03 Redação NPR Online

Cascavel – Duas pessoas morreram e outra ficou em estado grave, após se envolverem em gravíssima colisão entre duas motocicletas, no fim da tarde deste domingo (18), no Bairro Universitário, em Cascavel.

De acordo com as informações, duas motocicletas seguiam pela Rua Universitária em sentidos oposto, momento em que ao se aproximarem do cruzamento com a Rua Cruzeiro, acabaram colidindo frontalmente.

Com o forte impacto, os condutores de ambas motociclistas morreram na hora. Socorristas do Siate chegaram a ser acionado, mas nada pode ser feito. 

Ainda em uma das motos, havia uma mulher que sofreu ferimentos gravíssimos, sendo encaminhada às pressas ao Hospital Universitário de Cascavel.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher os corpos e a criminalística acionada para periciar o local e apurar as circunstâncias do acidente. Um dos condutores foi identificado como Leandro Monteiro Bronczek de 35 anos. O condutor  foi identificado como Diones da Rocha Rozzatti, de 37 anos.

Moradores reclamam do excesso de velocidade dos condutores no local e colocaram fogo em entulho como forma de protesto e cobram a instalação de radares ou lombadas no trecho.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.