Cascavel

FC Cascavel conquista terceira vitória e segue para a fase mata-mata do Brasileirão

Com a vitória de 2x0 sobre a equipe da Portuguesa do Rio de Janeiro, Serpente Aurin...

18 out 20 - 18h37 Redação NPR Online
FC Cascavel conquista terceira vitória e segue para a fase mata-mata do Brasileirão

O Futebol Clube Cascavel venceu mais uma partida na tarde deste domingo (18), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, contra a equipe da Portuguesa do Rio de Janeiro, pela 7ª rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. 

A Serpente Aurinegra começou bem na partida contra o time carioca. Fazendo valer o fator casa, impôs o ritmo intenso desde os primeiros minutos de jogo, e pressionou o adversário sem dar espaços no setor defensivo.

Pressão essa que aos 25 minutos do primeiro tempo deu resultados, depois de uma troca de passes o meia-atacante Paulo Baya recebeu pela ponta, cortou para dentro e acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. 

Ainda durante a etapa inicial a equipe do FC Cascavel teve outras duas oportunidades, com o centroavante Neto Costa e novamente com Paulo. Fim do primeiro tempo, FC Cascavel 1x0 Portuguesa.

No segundo tempo, o time da Serpente Aurinegra continuou pressionando e controlando a partida. Foi quando aos 35 minutos depois de roubar a bola do adversário, o meio-campo Pablo driblou o zagueiro e marcou o segundo gol da equipe de Cascavel, dando números finais à partida. Fim de jogo FC Cascavel 2x0 Portuguesa.

Com o resultado, o time da Serpente Aurinegra ocupa agora a terceira colocação do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D com 12 pontos, dois a menos que o líder.

O próximo compromisso da Serpente no Campeonato Brasileiro é contra o time carioca da Portuguesa, pelo returno da competição nacional. A partida acontece na próxima quinta-feira (22), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro na cidade do Rio de Janeiro.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.