Cascavel

Homem morre após ser baleado dentro de automóvel no Bairro Presidente

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente até o ende...

17 out 20 - 18h35 Atualizado 18 out 20 - 02h19 Redação NPR Online

Um homem foi morto a tiros no início da noite deste sábado (17) no Bairro Presidente, em Cascavel.

De acordo com a Policia Militar, a vitima seguia em um automóvel Corsa pela Avenida Comil, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Presidente João Goularte, dois indivíduos chegaram com uma pistola 9mm e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Sendo encontradas mais de 15 capsulas no local.

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente até o endereço, mas chegando no local, nada mais poderia ser feito pois a vitima já estava em óbito. 

O corpo de Carlos Barbosa da Silva foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, aonde passara pelos exames necessários e posterior liberação aos familiares. 

Varias equipes da Polícia Militar e Delegacia de Homicídios foram deslocadas para registrar a ocorrência e fazem busca pelos atiradores.  Denúncias podem ser repassadas pelos telefones 190, 197 e 153.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.