Cascavel

Motociclista de 34 anos morre após ser atingindo por caminhão na Rua Erechim

De acordo com a Polícia Militar, o homem seguia de moto pela Rua Erechim, momento e...

16 out 20 - 20h10 Atualizado 17 out 20 - 12h18 Redação NPR Online

Um motociclista de 34 anos morreu na noite desta sexta-feira (16), após se envolver em uma colisão de trânsito na região central de Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, o homem seguia de moto pela Rua Erechim, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Rafael Pícoli, um caminhão bau atravessou a via, fechando o motociclista que bateu fortemente no rodado do veículo. 

Após a colisão, o condutor do caminhão se evadiu do local, sem prestar atendimento à vítima. Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados, mas ao chegar no local só puderam constatar o óbito de Ronaldo Cesar Tavares. 

O trânsito no local ficou parcialmente interditado até a chegada do Instituto Médico Legal para o recolhimento do corpo. 

Atualização - Informações davam conta que o caminhão envolvido havia sindo localizado na BR-369, mas uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço, mas nada foi encontrado. 


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.