Cascavel

Homem de 35 anos morre baleado no Bairro Santa Felicidade

Dois homens se aproximaram em uma motocicleta de cor preta, momento em que um dos o...

16 out 20 - 18h15 Atualizado 16 out 20 - 21h35 Redação NPR Online

Um homem de 35 anos morreu na tarde desta sexta-feira (16), após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo em frente a um comercio na Rua Clodoaldo Ursulano, no Bairro Santa Felicidade em Cascavel. 

De acordo com as informações, dois homens se aproximaram em uma motocicleta de cor preta, momento em que um dos ocupantes, desce do veiculo e segue em direção ao comercio efetuando vários disparos contra Delfino Antunes da Silva, que estava na frente do estabelecimento com outras quatro pessoas e é alvejado por cinco disparos, morrendo na hora. 

Outras duas pessoas que estavam com Delfino também foram atingidas, sendo um homem nas costas e outro de raspão no braço, sendo ambos atendidos pelo Samu. Após o fato, o atirador se evadiu do local rapidamente, seguindo com seu comparsa, sentido região central. 

Varias equipes da Policia Militar e Civil foram mobilizadas para a ocorrência e seguem na busca pelo atirador e seu comparsa. Denúncias podem ser repassadas pelos telefones 190,197 e 153.


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.