Paraná

Ponta Grossa abre neste fim de semana o Paranaense de Velocidade na Terra

O campeonato da temporada 2020 será em três etapas e todas disputadas no Autódromo...

15 out 20 - 19h33 Redação NPR Online
Ponta Grossa abre neste fim de semana o Paranaense de Velocidade na Terra

PONTA GROSSA (PR) – Com programação no sábado e domingo, começa neste fim de semana o Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra. A prova será no Autódromo de Geus, em Ponta Grossa.

A pandemia do coronavírus fez com que somente na segunda quinzena de outubro a competição tivesse seu início. Por isso serão somente três etapas e todas em Ponta Grossa, com promoção e organização do Automóvel Clube de Ponta Grossa, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Além da etapa deste fim de semana, as outras serão nos dias 7 e 8 de novembro e 5 e 6 de dezembro.

São esperados pilotos do Paraná e de Santa Catarina. As categorias em disputas serão Marcas A, Marcas B, Turismo Carburado, Turismo 5000ccc, Omega, Omega Light, Turismo 5000 Opala, , Turismo 5000 Opala Light, Hot Dodge, Old Chev A, Old Chevy B, Old Fusca Velocidade A, Old Fusca Velocidade B, Autocross A e Autocross B.

Via: Assessoria Federação Paranaense de Automobilismo - Foto: Victor Lara


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.