Cascavel

FC Cascavel realiza entrega de camisas e sorteio de duas bicicletas em parceria com projeto social

Ação acontece nesta sexta-feira (16), às 17h, na escolinha de futebol do Instituto...

15 out 20 - 19h07 Redação NPR Online
FC Cascavel realiza entrega de camisas e sorteio de duas bicicletas em parceria com projeto social

Uma das grandes preocupações da diretoria do Futebol Clube Cascavel sempre foi realizar ações que beneficiem a sociedade, como uma forma de retribuir todo o carinho e paixão demonstrado pela população de Cascavel pela equipe aurinegra.

Um dos projetos apoiados pelo clube é a escolinha de futebol do Instituto Globoaves, projeto social que atende mais de 150 crianças e utiliza o esporte como ferramenta de transformação. “O FC Cascavel é um dos nossos maiores parceiros. Desde o ano passado nós mantemos esse projeto social por conta desse apoio. Essa ação conjunta é uma forma de comemorar o Dia das Crianças. Nossos alunos vão receber camisas do time doadas pelo clube, além de participar do sorteio de duas bicicletas”, contou a assistente social e coordenadora do Instituto Globoaves, Márcia Nogueira.

Ela também explica que o projeto é voltado às famílias que residem na região norte de Cascavel em situação de vulnerabilidade social, visando combater a exclusão e evasão escolar através do esporte, além de resgatar a cidadania e promover a sociabilidade dos alunos.

Valdinei Silva, presidente do FC Cascavel falou sobre a importância do projeto para o clube e para a sociedade. “É uma forma muito inteligente de se aproximar da comunidade e de levar a diretoria e o FC Cascavel para participar do dia a dia dessas pessoas. O Instituto Globoaves faz muito bem isso, fornece boa estrutura e uma série de prestação de serviços às pessoas que necessitam. Temos muito orgulho dessa parceria e quem ganha é a nossa cidade”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.