Cascavel

FC Cascavel vence Nacional por 3x0 e conquista segunda vitória consecutiva no Brasileirão da Série D

Léo Itaperuna, Robinho e Willian marcaram e Serpente Aurinegra segue na disputa por...

14 out 20 - 21h56 Redação NPR Online
FC Cascavel vence Nacional por 3x0 e conquista segunda vitória consecutiva no Brasileirão da Série D

O Futebol Clube Cascavel foi até a cidade de Rolândia, interior do Paraná, pela 6ª rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, onde venceu a equipe do Nacional Atlético Clube pelo placar de 3x0. Com a vitória de hoje, a Serpente Aurinegra possui agora nove pontos na tabela de classificação e segue na disputa por uma vaga para a fase eliminatória da competição nacional.

Comandando pelo técnico Marcelo Caranhato, o FC Cascavel abriu o placar logo aos dois minutos do 1º tempo com o atacante Léo Itaperuna, que aproveitou cruzamento de escanteio e inaugurou o marcador.

Em vantagem, a equipe visitante manteve a intensidade e controlou as ações da partida. O domínio resultou no segundo gol do time aurinegro aos 20 minutos da primeira etapa, anotado pelo meio-campo Robinho, que invadiu a área e cabeceou para o fundo da rede adversária, depois de belo cruzamento do lateral-direito Libano.

No segundo tempo, a Serpente Aurinegra continuou ditando o ritmo do jogo, e aos 48 minutos da etapa final, depois de uma roubada de bola, o zagueiro Willian driblou o marcador e bateu firme no canto. Fim de jogo: FC Cascavel 3x0 Nacional.

A equipe aurinegra agora retorna para a cidade de Cascavel, onde inicia a preparação para a 7ª rodada da competição, quando joga contra a equipe da Portuguesa do Rio de Janeiro. O duelo acontece neste domingo (18), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.