Cascavel

Polícia Civil de Cascavel captura foragidos do Rio Grande do Sul

Trata-se de um casal que era considerado foragido desde o ano de 2017. Os mandados...

14 out 20 - 21h36 Redação NPR Online
Polícia Civil de Cascavel captura foragidos do Rio Grande do Sul

Na tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Civil através do grupo de diligencias especiais de Cascavel (GDE), realizou o cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pelo estado do Rio Grande do Sul. 

Trata-se de um casal que era considerado foragido desde o ano de 2017. Os mandados de prisão foram expedidos no ano de 2017 em razão de que em 2016 foi deflagrada a operação ‘avalanche’ que realizou o cumprimento de cerca de 102 mandados judiciais na cidade de carazinho e pontão no R.S.

Na época, a ação policial teve o objetivo de desmantelar uma associação criminosa identificada como principal fornecedora de drogas no município e responsável por diversos outros crimes relacionados com o tráfico, tais como homicídio, roubos e furto.

A Polícia Civil assim que obteve a informação de que o casal de foragidos poderia estar no estado do paraná iniciou imediatamente diligencias que resultaram na localização do casal que residia na região norte de cascavel.

Via: Assessoria Polícia Civil do Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.