Paraná

Coronavírus: Hotmilk lança programa online gratuito para auxiliar startups a enfrentarem a crise 

Objetivo é apoiar e capacitar empresas em diferentes estágios de crescimento; Inscr...

02 abr 20 - 16h47 Redação NPR Online
Coronavírus: Hotmilk lança programa online gratuito para auxiliar startups a enfrentarem a crise 

Para diminuir os impactos do novo coronavírus na economia dos pequenos empreendedores, a Hotmilk - Ecossistema de Inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) preparou um programa totalmente online e gratuito para auxiliar startups a passarem pela crise da pandemia. O Speed Up Evolution é um programa de aceleração especial para que as startups aprendam a lidar com a crise, reagindo e evoluindo em um cenário de mudanças. 

“Com essa pandemia, o mercado para empresas de todo o mundo se tornou desafiador. Para negócios ainda no começo, como as startups, este pode ser um momento ainda mais crítico. Desenhamos então um programa para apoiar esses empreendimentos, oportunizando conexões e soluções criativas para que eles possam se reinventar”, explica Marcelo Finger, head de inovação da Hotmilk.  

Durante o programa, as empresas receberão apoio para a captação de recursos, conexão com players estratégicos, além de mentoria e workshops online com especialistas em inovação, empreendedorismo e com conhecimento técnico em diversas áreas essenciais para uma startup.    

As inscrições para o Speed Up Evolution já estão disponíveis e o programa é aberto a toda comunidade.  Para se inscrever, basta acessar http://hotmilk.pucpr.br/aceleradora/speed-up-evolution/ até o dia 07 de abril. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. 

Via: Assessoria PUCPR - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.