Cascavel

Jovem morre após ser atingindo por arvore durante corte em Juvinópolis

Socorristas e o médico de plantão do Siate chegaram a ser deslocado, mas antes mesm...

22 set 20 - 12h51 Atualizado 22 set 20 - 15h28 Redação NPR Online
Jovem morre após ser atingindo por arvore durante corte em Juvinópolis

Um homem de 21 anos morreu no final da manha desta terça-feira (22), após ser atingindo por uma arvore na estrada rural (Linha Baicuru) no distrito de Juvinópolis em Cascavel. 

De acordo com as informações, a vitima estava realizando o corte de uma arvore, momento em que a mesma caiu sobre ele. O tronco da árvore atingiu a cabeça do rapaz, deixando ele preso em baixo da arvore. 

Socorristas e o médico de plantão do Siate chegaram a ser deslocado, mas antes mesmo da chegada, uma equipe do Samu do distrito confirmou que a vitima morreu ainda no local. 

Uma equipe da Guarda Municipal faz o isolamento do local até a chegada da Policia Cientifica. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Cascavel.

Atualização - As primeiras informações eram de que o jovem teria batido o veículo contra uma árvore, mas o jovem estaria trabalhando no corte de uma árvore quando a mesma caiu sobre ele.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Ailton Santos


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.